Envios e prazos

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Clubistas Store são de primeira linha e de alta qualidade, enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 20 a 55 dias úteis (em média, após a postagem do produto), dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 7 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através do site dos Correios.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outras situações que fogem ao nosso controle.

A Clubistas Store garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega do seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis após a postagem para o frete grátis e 50 dias úteis para o frete pago, o valor pago será 100% devolvido.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou por outra transportadora. Sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Clubistas Store se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.


2. Condições Gerais (ATENÇÃO)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Clubistas Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreamento fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Clubistas Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não terá direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 70 reais, para o reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

95% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, determinadas remessas podem ser tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta ao endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto determinado pela Receita.

Caso isso aconteça, a Clubistas Store fará o pagamento do tributo para que o produto seja liberado. Entre em contato conosco pelo WhatsApp caso isso ocorra.


3.4. Política de Troca

Troca por insatisfação ou arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@clubistas.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para contato@clubistas.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para contato@clubistas.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@clubistas.com.br.

Atenção: Antes de finalizar sua compra, confira o tamanho e as tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois não trocamos produtos por erro de medidas e também não efetuamos trocas de produtos personalizados!

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