1. Como faço para realizar uma compra na Clubistas Store?

Para comprar uma camisa de time, basta navegar pelo nosso site, escolher o produto desejado, selecionar o tamanho e quantidade, e clicar em "Adicionar ao Carrinho". Em seguida, siga as instruções para finalizar a compra, informando seu endereço e escolhendo o método de pagamento.

2. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, boletos bancários e transferências bancárias. No momento da finalização da compra, você poderá escolher a opção que melhor se adequa a você.

3. Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega varia de 20 a 50 dias úteis, dependendo da sua localização. O envio é feito em até 7 dias após a confirmação do pagamento. Em alguns casos, pode haver um pequeno atraso devido a fatores externos.

4. Como posso rastrear meu pedido?

Após o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreio por e-mail. Com esse código, você poderá acompanhar o progresso da entrega através do site dos Correios ou da transportadora utilizada.

5. O que faço se meu pedido não chegar no prazo estipulado?

Se o seu pedido não for entregue em até 70 dias úteis (frete grátis) ou 50 dias úteis (frete pago), entre em contato conosco. Garantimos a devolução total do valor pago se o produto não for entregue dentro desses prazos.

6. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que o item esteja em perfeito estado e na embalagem original. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias.

7. Como solicitar uma troca ou devolução?

Envie um e-mail para contato@clubistas.com.br com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Você receberá as instruções necessárias para proceder com a troca ou devolução.

8. O que fazer se meu pedido chegar com defeito?

Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail contato@clubistas.com.br informando seu nome completo, número do pedido e detalhes do defeito. Analisaremos o caso e forneceremos as instruções para a devolução e reembolso.

9. O que fazer se eu preencher o endereço de entrega incorretamente?

Verifique cuidadosamente o endereço antes de finalizar a compra. Se você perceber um erro após a confirmação do pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Caso o pacote retorne devido a um endereço incorreto, será necessário pagar um novo frete para o reenvio.

10. Receberei todos os meus produtos no mesmo pacote?

Em alguns casos, seus produtos podem ser enviados em pacotes separados, pois podem vir de fornecedores diferentes. Não se preocupe se receber um produto antes de outro; isso é totalmente normal.

11. Meu pedido foi tributado. O que fazer?

Em casos raros, a Receita Federal pode tributar remessas. Se isso acontecer, você receberá uma notificação dos Correios solicitando o pagamento do imposto. A Clubistas Store cobrirá o valor do tributo, então entre em contato conosco pelo WhatsApp para resolver a situação.

12. A Clubistas Store oferece frete grátis?

Sim, oferecemos frete grátis para determinadas regiões. Verifique as condições de frete no momento da compra para ver se você se qualifica para essa oferta.

13. Como funciona a personalização de camisas?

Se você optou por personalizar sua camisa, lembre-se de que as informações fornecidas são de total responsabilidade do cliente. Verifique cuidadosamente o texto, números e detalhes antes de finalizar a compra. Informações incorretas podem resultar em produtos que não atendem às suas expectativas. Certifique-se de revisar todos os dados inseridos para garantir que sua personalização esteja correta.

14. Como posso entrar em contato com a Clubistas Store?
Você pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais:

Receba novidades e ofertas incríveis!